quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

É assim....

.... depois de um tempo tentando entender porque é que as coisas são como são, rendo-me e escrevo...
Fugi sem sair do lugar...nós somos o que somos por diversas razões e talvez eu nunca saiba a maioria delas. Mas não deixo de ser..e ainda que eu não possa escolher de onde vim, sei que posso escolher para onde vou e posso me sentir bem assim...
Uma vida sem surpresas não vale a pena...porquê não acreditar na cura? Porquê duvidar? Porque não ser livre?A vida não é um teste...então não perco mais tempo querendo....
O tempo que passou já chega. É hora de mudar, and i know change is hard...mas eu, como coração que sou, bato devagar quando o dia pede para esperar, disparo nas noites inesperadas de amor e páro de emoção....é esse compasso que me leva adiante...

Sem comentários:

Enviar um comentário